Friday 10 November 2017

Emissions Trading System Estados Unidos


Partes com compromissos no âmbito do Protocolo de Quioto Anexo B Partes aceitaram metas para limitar ou reduzir emissões Essas metas são expressas como níveis de emissões permitidas, ou quantidades atribuídas, durante o período de compromisso 2008-2012 As emissões permitidas são divididas em UQA de unidades de quantidade atribuída. O comércio de emissões, tal como estabelecido no artigo 17.º do Protocolo de Quioto, permite aos países que dispõem de unidades de emissões sobressalentes - emissões permitidas mas não utilizadas - venderem este excesso de capacidade a países que ultrapassem os seus objectivos. A forma de reduções ou remoções de emissões Uma vez que o dióxido de carbono é o principal gás de efeito estufa, as pessoas falam simplesmente de comércio de carbono O carbono é agora rastreado e negociado como qualquer outra commodity Isso é conhecido como mercado de carbono. Outras unidades de negociação no mercado de carbono. Fim de abordar a preocupação de que as Partes poderiam oversell unidades e, posteriormente, ser incapaz de cumprir as suas próprias metas de emissões, cada Parte é necessária Para manter uma reserva de UREs, UREs e / ou UDAs no seu registro nacional. Esta reserva, conhecida como reserva de período de compromisso, não deve cair abaixo de 90% do valor atribuído da Parte ou 100% de cinco vezes a sua mais recente Os regimes de comércio de emissões podem ser estabelecidos como instrumentos de política climática a nível nacional e regional. Nestes regimes, os governos estabelecem obrigações de emissões a serem alcançadas pelas entidades participantes. Decisão CMP 1 sobre modalidades, regras e directrizes para o comércio de licenças de emissão a título do artigo 17.º do Protocolo de Quioto mais. Decisão 13 CMP 1 sobre as modalidades de contabilização das quantidades atribuídas nos termos do artigo 7.º 4 O Protocolo de Quioto mais. Emissões Trading. Why Trocas de Emissões. Um sistema de comércio de emissões ETS é um poderoso instrumento político para a gestão gr Emissões de GEE de gases de efeito estufa O comércio de capitais incentiva a excelência operacional e fornece um incentivo e um caminho para a implantação de tecnologias novas e existentes. Como instrumento de política, o comércio de emissões é preferível aos impostos, à regulamentação inflexível de comando e controle e ao apoio financiado pelos contribuintes Porque é o meio economicamente mais eficiente de alcançar um determinado limite de redução de emissões ou target. It é projetado especificamente para entregar o objective. It ambiental fornece um sinal de preço claro contra a qual medir investimentos de redução. Trading não é o único instrumento de política Que os governos devem usar, mas não dar um papel importante para o comércio irá impor custos desnecessários e criar confusão política. Trading responde ao objetivo central da política de mudança climática de dirigir eficientemente o capital dentro dos mercados para baixo a zero de emissões de carbono investimentos Para alcançar este objectivo Objectivo, um mercado de emissões exige. Scarcity de licenças de emissão, a fim de criar Os sinais de preço para investimentos de baixo carbono. A longo prazo clareza e previsibilidade das regras, metas e os sistemas reguladores orientar os mercados de emissões em todo o mundo. Períodos de conformidade adequados, permitindo que as empresas estruturar uma abordagem de fazer ou comprar suas reduções de emissões ao longo do tempo. Os mecanismos baseados em compensação oferecem a oportunidade para os países ou setores que ainda têm de introduzir uma abordagem baseada em subsídios para participar no mercado. TERMO MAIOR. Os mercados de emissões Deve amadurecer e crescer, evoluir e fornecer ampla cobertura de GEE. Isso levará a um preço global para o carbono e um sistema de comércio como existe em moeda, commodity e mercados de dívida Garantir que o carbono tem as ligações adequadas em todos esses mercados exigirá. Padrões de referência harmonizados, ambições, regras, monitoramento e aplicação dentro de uma série de abordagens. Estruturas e regulamentos para Oaches e sistemas, diretamente ou por taxas de câmbio ou instrumentos de mercado. Mecanismos de compensação em todo o mundo baseados em projetos e padrões verificáveis ​​de redução de emissões. NOW E NO TERMO. O preço do carbono abre a porta para um novo conjunto de oportunidades de investimento e financiamento. As métricas e métodos de redução de GEE com maiores fluxos de mercado de capitais destinados a financiar investimentos de carbono de baixo a zero em todo o mundo. Comércio de Emissões de Estados Unidos 7 para refinarias de petróleo 4 para instalações de processamento de gás natural 54 para instalações de geração de eletricidade 4 para não - Combustível e 19 para instalações de produção intensivas em carbono Nove por cento dos subsídios serão alocados aos estados e subsídios também serão alocados para projetos agrícolas e reduções antecipadas. A Lei de Contingência e Gerenciamento de Custos de Custos Climáticos Eficientemente foi introduzida pela Senadora Mary Landrieu E estabelece o Conselho de Eficiência do Mercado de Carbono, supervisionado pelo Departamento Do Tesouro, para promover a realização dos objetivos ambientais dos EUA, incluindo qualquer metas obrigatórias nacionais de emissão de GEE e metas de redução. Este projeto de lei destina-se a servir como uma emenda de contenção de custos para qualquer projeto de cap-and-trade de GHG levado ao Senado.3 Estado - Membros de Comércio de Emissões de Carbono. Uma Iniciativa Regional de Gases de Efeito Estufa (RGGI). Em dezembro de 2005, vários estados do Nordeste assinaram um memorando de entendimento pelo qual se comprometeram a implementar um programa obrigatório de cap-commerce baseado no mercado destinado a reduzir as emissões de dióxido de carbono de usinas de 25 megawatts Acima de 5 Participantes no RGGI atualmente incluem Connecticut, Delaware, Maine, New Hampshire, Massachusetts, Nova Jersey, Nova Iorque, Rhode Island, Maryland e Vermont Estados RGGI O Distrito de Columbia, Pensilvânia e as províncias de Ontário, Quebec e New Brunswick são Observadores RGGI inicialmente será destinado a desenvolver um programa para reduzir as emissões de CO2 das usinas, mas será expandido para outros tipos de fontes e incluir a participação de outros estados Por exemplo, em outubro de 2006, Governadores Schwarzenegger e Pataki anunciou planos para ligar as emissões Negociação entre os mercados de carbono desenvolvidos para a Califórnia e os estados participantes no RGGI 6.RGGI w Será o primeiro programa obrigatório desse tipo nos Estados Unidos, com o primeiro período de conformidade para usinas de energia começando em 2009 e com limites regionais de 121 milhões de toneladas de CO2 anualmente até 2015 RGGI é esperado para continuar até pelo menos 2019 O primeiro cumprimento RGGI Dentro de um limite regional, a cada estado será atribuído um orçamento anual de orçamento de orçamento de CO2 anual inicial. 7.Quando os Estados RGGI tiverem seus respectivos limites de CO2 em vigor, Cada Estado deve reservar 25 dos seus subsídios RGGI para o seu consumo geral ou para uma conta estratégica de propósito energético. Os restantes subsídios RGGI são então atribuídos entre as fontes de energia emissoras, com um subsídio RGGI permitindo que a fonte afectada emita uma tonelada de emissões de CO2. Não serão suficientes RGGI subsídios serão necessários para comprá-los no mercado Fontes com excesso RGGI subsídios podem vender Além disso, os emissores podem cumprir sua meta usando créditos de compensação Créditos de compensação são criados quando as reduções de emissão ocorrem fora do setor de poder capped RGGI só permite formas limitadas de programas de redução de GEE Compensações podem ser emitidas para verificar projetos de redução em qualquer lugar nos Estados Unidos que reduzem emissões de CO2 ou equivalentes de CO2 através de padrões de metano de aterro ii reduções de emissões de hexafluoreto de enxofre iii seqüestro de CO2 através de reflorestação iv aumento na eficiência energética de combustíveis fósseis v Captura de emissões fugitivas de instalações de distribuição de gás natural Os compensados ​​de estados não-participantes podem receber um crédito de tonelada curta por cada duas toneladas curtas de reduções verificadas. B Califórnia Global Warming Solutions Act 2006 AB 32.California s New Global Warming Solutions Act de 2006 centra-se exclusivamente sobre GHGs e estabelece uma estrutura para alguns dos controles mais significativos sobre emissores de GHG na América do Norte A legislação exige a California Air Resources Board CARB para Estabelecer limites estaduais de emissões de gases de efeito estufa de níveis de 1990 até 2020 e exigir relatório de emissões até 1º de janeiro de 2008 para facilitar a gestão de programas de redução de emissões, incluindo mecanismos baseados no mercado AB 32 representa o primeiro programa abrangente As emissões de gases com efeito de estufa das principais indústrias e inclui sanções por incumprimento O AB 32 autoriza, mas não impõe, a implementação de um mecanismo baseado no mercado para cumprir estas metas 8.No AB 32, todas as entidades GHG Fontes cujas emissões estão a um nível de Serão necessárias para reduzir, limitar e / ou reportar suas emissões de GEE. As emissões de GEE serão consideradas em nível de signific Se a participação dessa entidade no programa de redução obrigatória de emissões permitiria ao CARB reduzir eficazmente os GEEs, incluindo os maiores participantes industriais do Estado, como as fábricas de cimento, refinarias de petróleo e serviços públicos, podendo se estender a outros setores. Para adotar mecanismos baseados no mercado a serem usados ​​pelas fontes afetadas para cumprir as medidas de conformidade Esses mecanismos baseados no mercado incluem trocas de emissões de GEE, operações bancárias, créditos e outras transações Os instrumentos a serem negociados em qualquer troca futura seriam medidos usando equivalentes de dióxido de carbono CO2eq, Conforme estabelecido pelo Painel Intergovernamental das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas (IPCC). Em 1º de janeiro de 2008, serão promulgados regulamentos que exigem a notificação e verificação de GEE e, após consultas, o Estado estabelecerá os níveis de emissões de GEE em 1990 para Para o estabelecimento do objectivo de 2020 Até ao início de 2009, o CARB tenciona também ter um plano formal, A partir de 1 de janeiro de 2010, as Fontes de GEE podem implementar medidas de redução da ação antecipada e receber crédito para elas em 2012, quando os limites de emissão de GEE Estará em vigor Os limites de emissões de GEE estão programados para entrar em vigor em 1 de janeiro de 2012, quando qualquer mecanismo de mercado aprovado também se tornará operacional. Governor Schwarzenegger formou o Comité Consultivo de Mercado MAC para projetar um sistema de cap e comércio para a Califórnia Em 29 de junho , 2007 MAC divulgou seu relatório final e recomendações para a concepção de um GHG cap e sistema de comércio no estado, se CARB decidir implementar um sistema baseado no mercado 8 MAC recomendações para o sistema incluem o seguinte. Eventualmente incorporando todos os principais GHG - Emitindo setores da economia para o programa de cap-and-trade. Tomando uma abordagem do primeiro-vendedor para limitar as emissões associadas ao elec Por meio do qual a entidade que primeiro vende eletricidade no estado é responsável pelo cumprimento. Usando uma abordagem combinada de alocação livre e leilão de licenças. Permitir compensações, dentro e fora das fronteiras estaduais, em um programa de cap-and-trade. Para um programa de cap-and-trade da Califórnia com iniciativas políticas semelhantes em outras jurisdições. O Registro de Ação Climática da Califórnia foi estabelecido pela Califórnia como um registro voluntário sem fins lucrativos para emissões de GEE 10 O objetivo do Registro é ajudar as empresas e organizações a estabelecer as linhas de base das emissões de GEE, contra as quais qualquer redução futura de emissões de GEE Os requisitos podem ser aplicados Os participantes que usam 1990 como um ano de base pode registrar suas emissões de GHG Os participantes incluem empresas, organizações sem fins lucrativos, municípios, agências estatais e outras entidades. O registro exige a comunicação de apenas as emissões de CO2 para os três primeiros anos de participação , Embora os participantes sejam encorajados a relatar os cinco GHGs restantes abrangidos pelo Protocolo de Quioto CH4, N2O, HFCs, PFCs e SF6 A notificação de todos os seis gases é necessária após três anos de participação no Registro O Registro desenvolveu um Protocolo Geral e indústria adicional Protocolos específicos que dão orientação sobre como inventariar as emissões de GEE para Quando as organizações se tornam participantes, elas concordam em registrar suas emissões de GEE para todas as operações na Califórnia e são encorajadas a relatar em todo o país. Inclusão de todas as emissões diretas de GEE, juntamente com as emissões indiretas de GEE do uso da eletricidade. D Outras Iniciativas de Mudança Climática da Califórnia. Em 31 de julho de 2006, o Governador Schwarzenegger e, em seguida, o primeiro-ministro britânico Tony Blair assinaram um acordo que inclui um compromisso de avaliar e implementar mecanismos baseados no mercado que estimulam a inovação. Lições aprendidas na Europa A Califórnia e o Reino Unido também explorarão o potencial de vínculos entre mecanismos baseados no mercado que permitirão que os mercados de carbono acelerem a transição para uma economia de baixo carbono 11. Em 30 de maio de 2007, o Governador Schwarzenegger e Ontario s Premier McGuinty assinaram um Memorando de Entendimento sobre mudanças climáticas no qual concordaram em trabalhar juntos no comércio de emissões nacionais, norte-americanas e internacionais e explorar mecanismos baseados no mercado, como a Iniciativa Ocidental do Clima 12.O 14 de dezembro de 2006, o Governador Schwarzenegger e Manitoba Premier Gary Doer anunciou um acordo de cinco anos Explore Linking of Future Carbo E comercializar Mercados e Reduzir as Emissões Globais de Gás, que inclui um acordo para explorar oportunidades de comércio de crédito entre Manitoba e Califórnia através do CARB e do Registro de Ação Climática da Califórnia, especialmente em protocolos de comércio de crédito compensado para a gestão pecuária. WCI foi formado em fevereiro de 2007 14 membros atuais incluem Arizona, Califórnia, Novo México, Oregon, Utah, Washington, Colômbia Britânica e Observadores de Manitoba incluem Alaska, Idaho, Colorado, Kansas, Nevada, Wyoming, Ontário, Quebec, Saskatchewan eo Mexicano Estado de Sonora 15. Em agosto de 2007, a WCI estabeleceu um objetivo regional geral para reduzir as emissões de GEE A WCI tem como objetivo definir metas regionais de emissões de GEE para desenvolver mecanismos de mercado multissetorial para apoiar reduções de emissões e participar de um registro de GHG para permitir rastreamento, E comércio de GEEs As metas agregadas de redução de emissões foram estabelecidas em 15 abaixo dos níveis de 2005 até 2020. Agosto de 2008 A WCI pretende concluir a concepção de um mecanismo baseado no mercado para ajudar a atingir os seus objectivos de redução. Em 27 de Outubro de 2007, a WCI publicou um plano de trabalho no qual define como irá desenvolver um programa regional de cap and trade. Plano de trabalho estabelece os princípios subjacentes do sistema de cap and trade e prevê que o sistema proposto será. Ser eqüitativo, administrativamente simples para o governo e os participantes privados, minimizar os custos administrativos, e ter um caminho de conformidade clara. Maximizar os benefícios totais em toda a região, Incluindo a redução dos poluentes atmosféricos, a diversificação das fontes de energia e o avanço dos objetivos econômicos, ambientais e de saúde pública, evitando ao mesmo tempo impactos ambientais ou econômicos localizados ou desproporcionados. Exigir que todas as reduções sejam reais, excedentes, adicionais, verificáveis, permanentes e exequíveis. Investimento, especialmente em tecnologias de baixo carbono, e premia inovações que levarão a longo prazo Reduzindo as emissões de gases de efeito estufa. Cover todas as fontes possíveis, incentivando reduções de poluição para além das fontes e setores limitados. Prover um reconhecimento e incentivos adequados para reduções de emissões antecipadas. Assegurar um sistema de contabilidade transparente e robusto que medirá e relatará as emissões de forma rigorosa e consistente Todos os setores e em toda a região. Minimize o potencial de vazamento. Facilite a ligação a mercados regionais e internacionais de redução de GEE igualmente rigorosos e incentive outros estados, províncias e países a aderirem ao mercado. Os Governadores da Nova Inglaterra, Estados da Nova Inglaterra e as quatro Províncias do Atlântico e Províncias do Leste do Quebec elaboraram um Plano de Acção para o Clima de NEG-ECP. In 2001, os Governadores da Nova Inglaterra Connecticut, Rhode Island, Massachusetts, Vermont, Plano de Acção de Mudança para abordar questões regionais e transfronteiriças 18 O Plano estabelece um objectivo de redução de 10 abaixo dos níveis de 1990 até 2020. Em 2001, o NEG-ECP desenvolveu o Plano de Acção para as Alterações Climáticas, Gases que inclui um objetivo de alcançar os níveis de emissão de 1990 até 2010 e 10 abaixo dos níveis de 1990 até 2020 Os estados e províncias do NEG-ECP estão desenvolvendo uma variedade de programas e políticas, incluindo RGGI, O Plano de Ação identifica etapas para abordar os aspectos do aquecimento global que estão dentro da esfera de influência da região. Especificamente, o plano de ação inclui. E um plano regional coordenado para a redução de gases de efeito estufa. Compromisso de atingir metas de redução específicas para a região como um todo. Compromisso de cada estado e jurisdição provincial para realizar seu próprio planejamento para reduções de gases de mudança climática com um processo coordenado que inclui divulgação Um plano para a adaptação da base de recursos econômicos e infra-estrutura física da região para enfrentar as conseqüências das mudanças climáticas. Um esforço de educação e divulgação pública para garantir que Os cidadãos da região continuam a ser educados sobre o aquecimento global e as alterações climáticas, a fim de proteger melhor os sistemas climáticos naturais da terra e ambiente natural. O plano de acção destina-se a reduzir as emissões da região de gases de captura de calor e para construir a base Para uma mudança a mais longo prazo para formas mais limpas e eficientes de utilizar a energia, bem como Em 2006, os Estados da Nova Inglaterra e as Províncias Orientais entraram no Roteiro para a Mudança Climática para a Nova Inglaterra eo Leste do Canadá recomendaram a implementação de um programa de redução de emissões de GEE para todos os Estados da Nova Inglaterra e Províncias Orientais 20. Em 15 de novembro de 2007, os governadores de seis Estados do Meio-Oeste de Illinois, Iowa, Kansas, Minnesota, Michigan e Wisconsin e Gary Doer, o primeiro-ministro de Manitoba assinaram o Acordo de Redução de Gases de Efeito Estufa do Centro-Oeste, O primeiro programa multi-estado no Meio-Oeste dos Estados Unidos Indiana, Ohio e Dakota do Sul assinaram como observadores As partes decidiram estabelecer um mecanismo de mercado e multissetorial e de comércio para alcançar metas de redução de GEE Eles também concordaram em Aderir ao Registro de Clima para permitir rastreamento, gestão e crédito para as entidades que reduzem as emissões de GEE A negociação de crédito começaria em 2010 Não há meta de redução estabelecida 22. h The Climate Registry é um inventário que rastreia e registra as emissões de GEE para os mercados potenciais de carbono. 23 O Climate Registry é um sistema de contabilidade, relatórios e verificação que poderia apoiar sistemas voluntários e obrigatórios. Todas as províncias canadenses concordaram em aderir à Quarenta - Registro climático do estado Dois governos indianos americanos e um estado mexicano também se juntaram. O Registro de Clima é projetado para apoiar estadual e provincial GHG relatórios e políticas de redução Ele irá fornecer um conjunto preciso, completo, consistente, transparente e verificada de emissões de gases de efeito estufa de As entidades relatoras apoiadas por uma infra-estrutura de contabilidade e verificação O registro começará a aceitar dados de entidades relatoras em janeiro de 2008 Vários protocolos relacionados e diretrizes de quantificação estão sendo desenvolvidos.4 Chicago Climate Exchange O Chicago Climate Exchange CCX é uma redução voluntária de GEE e negociação Sistema de fontes de emissão e compensação Projetos 24 Operando como um sistema de linha de base e de comércio de crédito, o CCX emitindo membros há quatro tipos de adesão, veja abaixo para mais detalhes voluntariamente concordaram em reduzir suas emissões de GEE abaixo de suas respectivas linhas de base de emissões CCX membros incluem grandes empresas, Organizações, utilidades, cidades e universidades A CCX é uma Commodity Future Trading Commission CFTC designado contratante e oferece contratos de futuros padronizados e compensados ​​CCX tem um acordo com a NASD, Inc para prestar supervisão e serviços de regulamentação NASD Inc auxilia no registro, supervisão de mercado e Conformidade, bem como fornecer outros serviços, incluindo serviços de auditoria para verificar linhas de base, medições e verificações de projetos de compensação. B Programa de redução de emissões. O funcionamento do CCX começou em dezembro de 2003 e compromissos de redução de CCX e negociação aplicada para os anos de 2003 até 2010, com o primeiro período de conformidade Fase I termina em dezembro de 2006 O segundo período de conformidade Fase II está programado para terminar em 2010 A linha de base São específicas para cada membro e são calculadas tanto para a Fase I quanto para a Fase II, tomando as emissões médias das operações respectivas de cada membro de 1999 até 2001 inclusive. A CCX tem metas de redução de emissões de 6 abaixo das linhas de base dos membros até 2010 As reduções Através de um regime de cumprimento juridicamente vinculativo, com verificação independente por parte de terceiros e transparência dos preços. Os Membros podem atingir os seus objectivos através da redução das emissões ou da aquisição de licenças de outros membros CCX que estejam abaixo dos seus objectivos de emissões ou adquirindo compensações de terceiros. C O Instrumento Comercializável no CCX é um Instrumento Financeiro de Carbono CCX CFI, um produto em dinheiro que representa 100 toneladas de CO2 equivalente CO2eq. O CCX calcula um CO2eq usando a mesma metodologia aplicada pelo Protocolo de Kyoto as emissões de cinco GHGs adicionais além de CO2 puro são convertidos para CO2eq usando o Potencial de Aquecimento Global que foi desenvolvido pelo IPCC. Trading sobre o CCX aumentou dramaticamente em 2007 com negociação total para o primeiro semestre de 2007 superando o volume registrado em 2006 CCX registrou um volume de 11.850.300 toneladas de De carbono no primeiro semestre de 2007 contra 10.272.400 toneladas em 2006 Em 7 de setembro de 2007, os créditos do CFI Vintage 2007 estavam negociados em US 3 05. O contrato do CFI é composto por um Subsídio de Permuta e um Subsídio de Câmbio de Compensação de Câmbio é emitido aos Membros em De acordo com sua linha de base de emissão e com o Cronograma de Redução de Emissões da CCX. D Quem pode participar. O CCX se qualifica como um Mercado Comercial Isento sob o US Commodity Exchange Act e parte 36 dos regulamentos da CFTC. Como tais, as entidades comerciais elegíveis, como definido na seção 1a 11 da Commodity Exchange Act, CCX O CCX tem 300 membros ou participantes que são categorizados em uma das quatro categorias de membros, cada categoria com papéis e níveis de participação diferentes nos Membros CCX CCX são aquelas entidades que têm emissões diretas de emissões de GEE em qualquer lugar nos Estados Unidos. Não têm emissões diretas de GEE, mas sim cumprir com as regras da CCX, compensando todas as emissões indiretas associadas às suas atividades relacionadas com negócios A terceira categoria de participantes da CCX é um Membro Participante CCX e é composta por Fornecedores Offset 25 descritos mais adiante e Liquidity Providers 26 CCX Exchange Os participantes compõem a categoria final e são entidades que criaram uma conta de registro do CCX para O objectivo de adquirir e retirar CFI. Métodos de Transação e Processo de Entrega. Trading ocorre através de um sistema baseado na web e os preços e volumes são publicados no site CCX O sistema de negociação CCX é composto por três componentes separados. A Plataforma de Negociação é um mercado para a execução de negócios entre os titulares de contas de registro São três métodos de transação i um sistema de negociação baseado na Internet que emprega uma oferta tradicional de permuta de câmbio e sistema de licitação preservando assim o anonimato ii a troca de acordos eletrônicos bilaterais entre as várias classes de membros do CCX e iii negociações de blocos pré-negociados e transações em dinheiro. A Plataforma de Compensação e Liquidação da CCX processa todas as informações da transação As transações com compensação de câmbio são compensadas no dia da negociação, enquanto os acordos bilaterais são liquidados pelas partes participantes. A CCX também opera um registro que serve como banco de dados oficial para os CFIs pertencentes ao Registro Os titulares de conta também podem participar no CCX através de offset projec O CCX reconhece oficialmente vários tipos de projetos de compensação, incluindo silvicultura, carbono de solo agrícola, metano agrícola e metano de aterro. Outros projetos aprovados em projeto são aqueles relacionados a eficiência energética e mudança de combustível e projetos elegíveis para MDL. Emissão de contratos de CFI nesses projetos NASD auxilia com a verificação de projetos de compensação. CCX emite contratos de CFI para proprietários ou agregadores de projetos elegíveis Projetos de compensação podem ser registrados por Membros, Offset Providers e Offset Aggregators Offset Providers e Offset Aggregators não podem As emissões significativas de GEE são elegíveis para participar se tiverem que cometer suas próprias emissões para a CCX Emission Reduction Schedule como Members. An Offset Provider é um proprietário de um projeto de compensação que registra e vende offsets em seu próprio nome An Offset Aggregator é uma entidade que Serviços como o representante administrativo Os participantes devem ter seus projetos verificados por verificadores aprovados pela CCX e, se aprovados, eles podem registrar e trocar suas compensações de emissão de dióxido de carbono na CCX. O CCX permite a compensação de compensação menor, Gerando projetos a serem registrados através de um Agregador Offset, que atua como representante administrativo. As entidades que possuem e operam projetos de compensação envolvendo mais de 10.000 toneladas métricas de CO2eq por ano participam diretamente da CCX. G Related Activities. The CCX também anunciou a formação do New York Climate Exchange NYCX e do Nordeste Climate Exchange NECX para desenvolver instrumentos financeiros relevantes para RGGI Atualmente, RGGI cronogramas estabeleceu o primeiro período de conformidade a ocorrer em 2009-2012 ea NYCX E o NECX estão programados para iniciar as operações nesse momento. 27 A CCX também anunciou a criação de uma Califórnia Climate Exchange que irá comercializar instrumentos relevantes para a Califórnia AB 32 28. A Chicago Climate Futures Exchange a CCFE, uma subsidiária integral da CCX e uma contratada contratada pela CFTC, oferece contratos de futuros e opções padronizados e compensados ​​sobre licenças de emissão e outros produtos ambientais. 29 Os serviços de compensação são fornecidos pela Clearing Corporation e os serviços de vigilância de mercado são fornecidos pela National Futures Association. A CCFE negocia quatro futuros e opções Produtos Certificados Reduções de Emissões, Instrumentos Financeiros de Carbono Controles Futuros, E Contratos de Futuros de Índices de CO, Instrumentos Financeiros de Nitrogênio e Opções sobre Contratos Futuros de Instrumentos Financeiros de Enxofre. Em 2005, o CCX lançou a ECX que é uma central operando no Sistema de Comércio de Emissões de GEE da UE. ECX são propriedade da Climate Exchange plc, uma empresa cotada na AIM. A CCX está ligada ao ETS da UE através do ECX e as licenças detidas numa conta ETS da UE podem ser transferidas entre os dois sistemas. Esta é útil para uma entidade poluente com operações em ambos Europa e Estados Unidos que detém contas de GEE em várias jurisdições Um titular de conta com excesso de licenças da UE poderia transferir essas licenças para o CCX para cumprir as medidas de conformidade de GEE nos Estados Unidos A transferência consiste em três etapas, uma conta de registro CCX é criado no Reino Unido ii os subsídios da UE são transferidos para a conta do CCX UK e iii o CCX cancela os subsídios da UE e emitiu um equivalente am Em julho de 2006, a CCX entrou no mercado canadense, combinando forças com a Bolsa de Câmbio MX de Montral, a Bolsa de Derivativos Financeiros do Canadá, para criar uma Bolsa Canadense - O recente MCeX de Mudança Climática de Montral é resultado de um acordo preliminar que foi assinado entre as duas partes na primeira reunião das Partes da Convenção-Quadro das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas em dezembro de 2005. Publicado pelo MX em 5 de outubro de 2007, que estabelece como o MCeX operará 33,5 Mercados Voluntários. Os mercados voluntários de carbono antecedem o Protocolo de Quioto e dominam o mercado de carbono dos EUA Os primeiros negócios começaram e cresceram ao longo da década de 1990, Um breve período de tempo em que os EUA se retiraram do Protocolo de Quioto O conceito de empresas que compensam algumas ou todas as suas emissões alimentou O desenvolvimento dos mercados voluntários nos Estados Unidos, assim como o surgimento de fundos de investimento que focalizam projetos de carbono e créditos de emissões. Os mercados voluntários que são uma pequena porção dos mercados globais de carbono cresceram 200 em 2006 20 MtCO2e em 2006 e são No valor aproximado de US 91 milhões 35 Atualmente, as empresas dos EUA são quase 70 dos clientes do mercado de carbono não regulamentado 36 No início deste ano, estimava-se que a demanda dos EUA para créditos de compensação sob o mercado voluntário poderia dobrar anualmente para 250 MtCO2e até 2011 37.Carbon emission trading Atualmente existe nos Estados Unidos nos mercados voluntários e é esperado que aumente uma vez que os vários sistemas estaduais e / ou federais tornam-se eficazes O atual governo federal do Canadá indicou sua preferência por um sistema de comércio norte-sul sobre a participação direta no Protocolo de Kyoto. Direta e indiretamente promover uma maior integração dos mercados de carbono do Canadá e dos EUA. A falta de As iniciativas de comércio de emissões de carbono tanto nos Estados Unidos e Canadá já resultou em uma série de colaborações entre os Estados americanos e províncias canadenses.1 Robert N Stavins O que podemos aprender com a Experiência Grande Política Lições da troca de subsídios SO2 O Journal of Economic Perspectives Vol 12, No 3 Verão, 1998, pp 69-88.3 Lora Lucero, Massachusetts v EPA A Suprema Corte dos EUA enfrenta a Mudança Climática.

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