FireWire amp USB Series mais informações RME Fireface 802 Conectividade 30 Entrada 30 Canais de saída 12 x Analog IO 4 x MicInstrument Preamp 1 x AESEBU IO 2 x ADAT IO (ou 1 x ADAT IO mais 1 x SPDIF IO óptico) 1 x Word Clock IO 1 X MIDI IO FireWire ou operação USB TotalMix FX opcional: Controle remoto avançado Musikmesse 2014: O Fireface 802 renova a reputação RMErsquos construída no lendário Fireface 800. 60 canais de áudio, pré-amplificadores de microfone de alta qualidade, conversores de classe de referência, uma seção de efeitos completos e A operação de até 192 kHz é a base para muitos outros recursos: operação de latência ultra baixa com USB ou FireWire, combinada com a lendária estabilidade e manutenção do driver RME. Supressão de jitter ativo, níveis de referência comutável individualmente para todas as entradas e saídas, funcionalidade autônoma completa, caixa de ferramentas de análise e análise DIGICheck única e RMErsquos, e operação idêntica em PC e Mac com Windows. TotalMix FX, RMErsquos misturador digital de alto nível e roteador de sinal, orientado por dois poderosos DSPs, com efeitos EQ, Dynamics e ReverbEcho integrados com até 192 kHz, além de um controlador de monitoração interno. 8232 O conjunto completo de recursos também inclui o modo de conformidade de classe opcional e a operação com o aplicativo TotalMix FX para iPad, RMErsquos para controlar completamente o 802 do iPad, sem qualquer computador. O aplicativo fácil de usar inclui a medição para todos os 90 canais mais bus de efeitos, diferentes telas de configuração e controle completo de todos os recursos. O Fireface 802 é uma solução de áudio profissional altamente integrada, um estúdio completo, tudo dentro de um gabinete do 19rdquo. Uma interface projetada para usuários que não desejam fazer compromissos em som, estabilidade e operação de latência ultra baixa, e que desejam um conjunto de características profissionais incomparáveis. Mais uma vez, uma interface de marco da RME, incluindo o melhor dos melhores e até um pouco mais. Entradas e Saídas O Fireface 802 oferece 60 canais de áudio: 30 entradas e 30 canais de saída. Todas as entradas e saídas podem ser usadas ao mesmo tempo. Até 12 canais analógicos e 18 canais podem ser gravados em 30 faixas separadamente. IOs disponíveis (canais) com várias taxas de amostragem: Entradas: 9-12 (XLRTS Combo ndash balancedunbalanced) Saídas: 910, 1112 - Telefones (TRS - Estéreo, desequilibrado) IO analógico O Fireface 802 possui 12 IOs analógicos. 12 Entradas. 8 TRS balanceados nas costas e 4 entradas XLR com pré-amplificadores MicInstrument na frente. 12 Saídas. Na parte traseira: 8 TRS balanceados. Na frente: Duas saídas de telefones estéreo TRS de alta potência fornecem altos volumes mesmo com fones de alta impedância (canais de reprodução 910 e 1112). Qualidade de som . Como outros produtos RME antes do Fireface 802, combina excelente design de circuitos analógicos com a mais recente tecnologia de conversão digital. Todos os amplificadores balanceados TRS XLR IOs, bem como as saídas de dois telefones oferecem valores de baixo nível de ruído e distorção. Na melhor tradição RME e conversores e pré-amplificadores de filosofia de produto donrsquot produzem ldquosoundrdquo, eles não adicionam ou removem nada do sinal de origem, apenas capture-o como está. Equipado com os mais recentes chips de conversão AD e DA de baixa latência, todos os IOs operam em até 192 kHz e atingem o alcance dinâmico de 118 dBA na reprodução - mesmo ambas as saídas de fone de ouvido. Sua tecnologia de alta potência oferece alto volume, não importa se os celulares de alta ou baixa impedância são usados. Devido à sua eficiente redução de jitter, o StepperClock superior da RME garantiu a conversão ADDA de última geração, mesmo quando se acende a uma fonte de relógio externo. Cada entrada e saída são alternadas individualmente para esses níveis comuns de estúdio profissional: -10 dBV, 4 dBu, HiGain (equivalente a 2 dBV, 13 dBu e 19 dBu para escala completa digital). Todas as saídas podem ser usadas para fins de monitoramento direto do ASIO (ADM). Preamps. Para microfones e instrumentos com conversão de baixa latência. O 802 possui quatro pré-amplificadores de alta transparência, também com conversores de baixa latência. Os pré-amplificadores de microfone e instrumento do 802 usam a tecnologia clássica do OctaMic II, um pré-amplificador high-end para demandas sonoras supremas e aplicações críticas, como a gravação profissional de concertos clássicos. O projeto de pré-amplificador simétrico impressiona com distorção extremamente baixa, excelente relação sinal-ruído e uma resposta de freqüência linear perfeita. Uma solução premium para transmitir e amplificar qualquer entrada de áudio verdadeiramente inalterada, seja ele de alto nível ou sinais de estúdio típicos, instrumentos de nível inferior e alta impedância, ou microfones dinâmicos, condensadores e de fita. O ganho controlado por potenciômetro de até 60 dB, ajustável em uma faixa de 54 dB, é definido individualmente para cada pré-amplificador na frente do 802. As quatro entradas na frente usam sockets combinados XLRTS balanceados e operam alternativamente como Hi-Z Entradas. Conecte diretamente até quatro guitarras ou outros instrumentos - nenhum outro hardware necessário. Cada canal pode ser alternado individualmente para alimentação fantasma de 48V ou modo de instrumento. LEDs para sinal, clipe, operação TS e energia fantasma ativada fornecem visão geral sobre o status das unidades. O Fireface 802 segue a tradição do RME de fornecer sistemas de áudio flexíveis e expansíveis. A adição de pré-amplificadores adicionais ou mais entradas analógicas é feita com facilidade através dos IO ópticos de ADAT duplos na parte traseira. Digital IO AESEBU. O Fireface 802 possui um profissional AESEBU IO com até 192 kHz. ADAT. Dois ADAT IOs de 8 canais permitem uma conexão de dois conversores ADDA adicionais ou a inserção de dispositivos de efeitos e consoles de mixagem. Ambos os IOs possuem taxas de amostragem de até 192 kHz (SMUX4). Como a AESEBU, esses 16 canais ADAT estão disponíveis simultaneamente com os canais analógicos. Usando dois conversores externos como o ADI-8 QS, o 802 fornecerá 28 entradas e saídas analógicas, 20 com uma taxa de amostragem de 96 kHz e ainda 16 a 192 kHz. SPDIF. O segundo ADAT IO pode ser usado como SPDIF IO óptico, tornando as conexões Fireface 802 ainda mais flexíveis. Word Clock amp MIDI. Uma entrada e saída de word clock (BNC) com terminação comutável e uma IO MIDI completam a lista de conexões, transformando o Fireface 802 em um sistema de áudio profissional com usabilidade universal. TotalMix FX Algumas diferenças para o Fireface 800 TotalMix: Novo aspecto com facilidade de usabilidade aprimorada Seção de sala de controle dedicado para a saída principal (por exemplo, monitores de estúdio) e outras saídas de monitoramento (por exemplo, telefones). Todos os canais de saída estéreo existentes podem ser atribuídos gratuitamente como fonte para os canais da seção da sala de controle. Quatro grupos definíveis para Solo, Mute e Faders Exibição do canal Mono e Estéreo comutável Opções do canal: largura estéreo, processamento MS, modo de fase LR Trim: ajusta o volume de todos os sinais roteados de um canal simultaneamente, igualando a funcionalidade de corte de hardwares, bem como um Função de envio Pós-FX. Undo e Redo FX Envios e Devoluções: Um ônibus de envio para cada canal de entrada de reprodução com ReverbEcho Exibição de canal expansível para configurações de canal, EQ e modo de canal Dynamics Slim para canais selecionados ou todos, para economizar espaço ou dar uma vista de ponte de medidor 2 Modo de linha: Reduz a altura do misturador em duas linhas para exibições menores. Matriz retrabalhada com modo monocromático, UndoRedo, exibição de fase e silêncio. A maioria das funções do TotalMix pode ser controlada remotamente via MIDI com qualquer controlador compatível com Mackie Control. O TotalMix FX também suporta OSC e o uso de vários controles remotos. O mixer TotalMix baseado em DSP permite roteamento e mistura totalmente independentes de todos os 30 canais de entrada e 30 canais de reprodução para as 30 saídas físicas. Até 15 submissões estéreo totalmente independentes e uma seção de sala de controle de luxo oferecem recursos de monitoramento incomparáveis e flexibilidade de roteamento insuperável. Cada canal de entrada e saída vem com um conjunto de recursos de luxo, comparável a um console digital em grande escala. Os efeitos por canal incluem EQ paramétrico de 3 bandas, Low Cut ajustável, Auto Level, Compressor, Expander, Processamento MS e inversão de fase. A unidade Reverb e Echo effects está disponível para todos os canais por meio de um envio estéreo e ônibus de retorno. O Fireface 802 oferece todos esses efeitos em todas as taxas de amostragem, incluindo 192 kHz. Os dois DSPs garantem um desempenho impressionante mesmo em aplicações extremas. Como de costume com o RME, o TotalMix está disponível com todos os canais (90) em todas as taxas de amostragem, completamente ilimitado. O segundo DSP calcula apenas os efeitos, portanto, possui recursos suficientes. Por exemplo, a 48 kHz 60 EQs, 40 Low Cuts, 8 Dynamics, Reverb e Echo podem ser ativados. O FX-DSP usa vigilância automática de sobrecarga. Assim que nenhum efeito pode ser adicionado, a superfície TotalMix irá sinalizar claramente esta condição. Ao mudar para taxas de amostragem mais altas, o 802 desativa automaticamente todos os efeitos que excedem o desempenho do DSP - o DSP nunca será sobrecarregado. Isso também impede o usuário de destruir alto-falantes. A seção de efeitos completos não só adiciona muita flexibilidade à cadeia de gravação, mas torna o software sobrecarregado por latência dispensável. O TotalMix pode substituir facilmente qualquer misturador externo, e. Para criar diferentes misturas de monitoramento sem latência com EQ e Reverb para os principais monitores de estúdio e o fone de ouvido do (s) vocalista (s) na câmara de gravação. Controlador de monitor O Fireface 802 não é apenas um controlador de nível de desktop perfeito, mas um switcher de monitor e um seletor de fontes com função de conversação integrada para modernos estúdios Mix-In-the-Box. Como o 802 inclui o controlador de monitoramento normalmente externo, ele também preserva o som original, pois suas saídas de hardware permanecem diretamente conectadas aos monitores de estúdio. Gerenciamento de Monitoramento. Qualquer saída de hardware pode ser atribuída como saída principal ou de telefones. Talkback, Listenback, Mono, Dim, Recall e External Input, funcionarão automaticamente e, como esperado, nas saídas atribuídas. Controle remoto avançado. O 802 possui um conector para o controle remoto avançado opcional. Oferecendo acesso direto a Volume, DIM, Store, Recall, Mono, Talkback, Entrada Externa e muito mais. Suas teclas também podem ser reprogramadas com comandos individuais. USB amp FireWire Com o lançamento do Fireface 800 em 2004, a RME provocou o mercado de áudio FireWire, definindo os benchmarks e fornecendo uma solução superior com um conjunto de recursos exclusivo. Não é surpresa que muitos clientes e testadores vejam a RME como líder de referência e tecnologia para interfaces de áudio FireWire. Em 2009, a RME lançou o Fireface UC, uma solução USB que novamente forneceu um desempenho excepcional, anteriormente não disponível a partir de interfaces de áudio USB, mais uma vez se tornando o líder da tecnologia. O segredo do sucesso: o RME é o único fabricante a não utilizar uma tecnologia de áudio USB ou FireWire de terceiros, mas um núcleo de interface de áudio próprio e autodesenvolvido com excelente desempenho e recursos de áudio pro descomprometidos. Como já era conhecido pelo Fireface UCX e UFX (e, de fato, usando a mesma família de drivers amadurecidos), o Fireface 802 combina USB 2.0 e FireWire 400 dentro de uma interface. USB 2.0. O Fireface 802 foi otimizado de forma intransigente para o maior desempenho em Windows e Mac OS. Ele usa firmwares personalizados para cada sistema operacional. Como Fireface UCX e UFX, o 802 oferece latências revolucionárias ultra baixas, mesmo com múltiplos canais, comparáveis aos das soluções PCI e PCI-Express. As latências mínimas não são garantidas, pois dependem do computador e da aplicação específicos. FireWire. RMEs O núcleo FireWire oferece uma compatibilidade excepcional com o melhor desempenho. 10 anos de experiência com o FireWire garantem uma operação ótima e não perturbada com qualquer computador com uma porta FireWire. Mais características SteadyClock. A tecnologia única de supressão de jitter do RME garante uma qualidade de som perfeita, tornando o dispositivo completamente independente da qualidade dos sinais de clock externos. Devido à redução de jitter altamente eficiente, os conversores 802 operam independentemente da qualidade do sinal de clock externo, como se estivessem trabalhando com relógio interno o tempo todo - garantindo uma qualidade de som prístina O SteadyClock permite que o Fireface 802 controle a taxa de amostragem livremente sozinho. A caixa de diálogo de configurações inclui uma escolha direta do vídeo e do mundo de áudio mais utilizado nas taxas de amostragem. ICC. O Controle de Relógio Inteligente não exibe apenas todos os status do relógio, mas também manterá a última taxa de amostragem de entrada válida em caso de falha na fonte externa. Outras tecnologias RME de renome como o SyncCheck oferecem uma rápida detecção de problemas de clock. DIGICheck. O 802 vem com caixa de ferramentas de software única RME para medição, teste, medição e análise de transmissões de áudio digital. Ele fornece um gravador multi-track, calcula o pico de medidores de nível e RMS em hardware, e analisa e exibe áudio de várias maneiras, como estéreo, multicanal, todos os canais, surround, espectrais e muito mais. Fonte de energia . A fonte de alimentação de modo de interruptor interno de alto desempenho especialmente desenvolvida permite que o 802 funcione na faixa de 100V a 240V AC, podendo assim ser operado em todo o mundo. É resistente a curto-circuito, tem um filtro de linha integrado, está totalmente regulado contra flutuações de tensão e suprime a interferência da rede. Stand Alone Operation com Setup Recall. O Fireface 802 pode ser configurado e configurado diretamente via iPad, MIDI remoto e ARC. Além disso, existem 6 slots de memória onde a configuração atual pode ser armazenada permanentemente. Desta forma, o 802 opera independentemente de um computador. Em operação autônoma, ele pode se transformar em diferentes dispositivos com o simples pressionamento de um botão. Suporte do driver - Windows 8 7 Vista XP SP2 (32 amperes 64 bit) - Apple Mac OS X 10.6 ou superior (Core Audio) Os drivers do Windows e Mac OS X são completamente idênticos em termos de recursos e funcionalidades, na medida em que seja possível A respectiva plataforma. Alguns recursos do DIGICheck não estão disponíveis na versão do Mac. Especificações técnicas AD, Line In 1-8, Rear Resolution AD: 24 bit Relação sinal / ruído: SNR 113 dB, não ponderada, 116 dBA Resposta em frequência 44,1 kHz, -0,1 dB: 5 Hz - 20,8 kHz Resposta em frequência 96 kHz, -0,5 dB: 5 Hz - 45,8 kHz Resposta de frequência 192 kHz, -1 dB: 5 Hz - 92 kHz THD: lt -110 dB, lt 0.00032 THDN: lt -104 dB, lt 0.00063 Separação de canais: gt 110 dB Entrada: 6.3 Mm TRS jack, balanceado eletronicamente Sensibilidade de entrada: 8 kOhm desequilibrado, 12 kOhm balanceado Sensibilidade de entrada comutável para Lo Gain, 4 dBu, -10 dBV Nível de entrada para 0 dBFS Lo Gain: 19 dBu Nível de entrada para 0 dBFS 4 dBu: 13 dBu Microfone Em 9-12, frente Como AD, mas: Entrada: XLR, balanceado eletronicamente Impedância de entrada: 3.4 kOhm Relação sinal / ruído (SNR): 112 dB RMS não ponderado, 116 dBA Ganho: 54 dB Nível máximo de entrada, Ganho 6 dB: 10 dBu Instrumento Em 9-12, frente Como AD, mas: Entrada: Jack TS de 6,3 mm, desequilibrado Impedância de entrada: 800 kOhm Relação sinal / ruído (SNR): 112 dB RMS não ponderado, 115 dBA Máximo inpu Nível de t, Ganho 6 dB: 21 dBu DA, saída de linha 1-8, intervalo dinâmico traseiro (DR): 115 dB RMS não ponderado, 118 dBA Resposta de freqüência 44,1 kHz, -0,5 dB: 5 Hz - 20,8 kHz Resposta de freqüência 96 kHz, -0,5 dB: 5 Hz - 45 kHz Resposta de frequência 192 kHz, -1 dB: 5 Hz - 89 kHz THD: -110 dB, lt 0.00032 THDN: -104 dB, lt 0.00063 Separação do canal: gt 110 dB Saída: 6.3 mm TRS Jack, servo equilibrado Impedância de saída: 75 Ohm Nível de saída comutável Hi Gain, 4 dBu, -10 dBV Nível de saída em 0 dBFS Oi Ganho: 19 dBu Nível de saída em 0 dBFS 4 dBu: 13 dBu Nível de saída em 0 dBFS -10 dBV : 2 dBV DA - Stereo Monitor Output Phones (9-12) Como DA, mas: Saída: jack estéreo TRS de 6,3 mm, desequilibrado Nível máximo de saída a 0 dBFS, alto: 16,8 dBu Nível máximo de saída em 0 dBFS, baixo: 2 dBV Impedância de saída: 30 Ohm 2 x XLR, transformado em equilíbrio, galvanicamente isolado, de acordo com AES3-1992 ADAT Optical 2 x TOSLINK IO, formato de acordo com a especificação Alesis Padrão: 2 x 8 canais 24 bit, até 48 kHz Velocidade dupla (SMUX ): 2 x 4 Canais 24 bits 96 kHz Quad Speed (SMUX4): 2 x 2 canais 24 bit 192 kHz Quad Speed Windows USB: 1 x 2 canais 24 bit 192 kHz SPDIF óptico (via ADAT2) 1 x óptico, de acordo com IEC 60958 Word Clock BNC, Terminação comutável Add-Ons opcionalRME Fireface 802 O núcleo perfeito para o seu estúdio profissional Carregado com quatro pré-amplificadores pristinos, 60 canais de IO de baixa latência assassino, poderosa mistura de DSP e um controle remoto incrível, a interface de áudio USBElectric FireWire RME Fireface 802 é a Pedra angular perfeita para o seu estúdio. Entre seus pré-amplificadores de microfone ultra-claros, entradas de instrumentos integrados, caminhos de sinais balanceados e conversores de classe de referência, o Fireface 802 permite que você capture qualquer fonte de som com detalhes requintados. Um complemento completo de IO digital facilita a integração com o resto do seu equipamento de estúdio. Falando de facilidade, o Fireface 802 é totalmente compatível com o Controle Remoto Avançado (opcional) da RMEs, de modo que pode obter acesso completo à sua monitoração e efeitos sem paralisação por DSP. RME Fireface 802 Hybrid Audio Interface em resumo: o caminho de sinal analógico pristine atende a conversão digital de qualidade superior. O mixer TotalMix FX, dirigido por DSP, oferece efeitos e roteamento livres de latência. O caminho de sinal analógico Pristine atende a conversão digital de alta qualidade. Pergunte a qualquer um em Sweetwater e eles Diga-lhe que o RME é praticamente sinônimo de qualidade de áudio de alto nível. Por isso, não ficamos surpresos com o quão fantástico soa a interface de áudio híbrida RME Fireface 802. Tudo começa com o IO. Primeiro, há o conjunto de oito entradas e saídas analógicas TRS balanceadas, para além das quais você obtém duas saídas de fone de ouvido independentes e quatro pré-amplificadores combinados XLRDI do painel frontal diretamente do OctaMic II. No caso de você não estar familiarizado com estas baixas distorções, a pressão de microfone totalmente simétrica, eles são os profissionais de gravação de localização para rastrear orquestras cheias e outras aplicações críticas. Um conjunto de incríveis conversores ADDA com supressão de jitter fornece-lhe áudio com resolução de até 192kHz, que possui 118dBA de alcance dinâmico, de modo que cada parte desse detalhe fará de e para o seu DAW. E em cima de seu IO analógico 12 x 12, o Fireface 802 fornece-lhe 18 canais adicionais de IO digital em conectores ópticos e AESEBU. O mixer TotalMix FX, baseado em DSP, oferece efeitos e roteamento livres de latência. Os conversores de baixa latência são uma coisa, mas quando se trata de um monitoramento preciso, todo o seu caminho de sinal deve estar livre de latência possível. A solução RMEs era equipar o Fireface 802 com o seu fantástico mixer DSM TotalMix FX, que certamente lhe agradaria. Esta ferramenta de roteamento de sinal high-end vive na frente de sua DAW e até mesmo seu próprio computador, permitindo que você configure misturas que ignorem a grande maioria da latência em seu sistema conforme você rastreia. Naturalmente, isso corta seus plug-ins, razão pela qual o RME inclui uma seleção de processamento DSP integrado, que inclui EQ, dinâmicas e efeitos reverbecho que você pode usar para rastreamento e monitoramento. E você pode controlar todo o roteamento, efeitos e processamento a bordo do Fireface 802 diretamente do seu computador ou do seu iPad, facilitando a criação de configurações complexas para qualquer aplicativo. RME Fireface 802 Recursos de interface de áudio híbrido: uma impressionante interface de áudio híbrida de 30 in30-out com conectividade USB e FireWire de alta velocidade. 12 entradas analógicas incluem conectores de linha TRS e 4 pré-amplificadores de microfone DIXLR combinados com os conhecidos conversores de plataforma superior OctaMic II RMEs Com controle de jitter ativo, fornecem extrema clareza e excelente imagem estéreo Suporta IO óptica e XLR digital até 18 canais, incluindo protocolos ADAT, SMUX e AESEBU O mixer DSP-driven oferece monitoração sem latência com EQ, dinâmica, reverb e atraso. Configuração de misturas e Roteamento complexo do seu computador ou RMEs para iPad O Controle Remoto Avançado (NÃO INCLUÍDO) oferece controle de monitor completo e comandos personalizados para aprimorar seu fluxo de trabalho Crie seu estúdio em torno da incrível interface de áudio híbrida RME Fireface 802Comunidades de mídia adicionais baseadas em 8 avaliações Não deixe o susto USB Você está fora. Deixe-me começar por dizer que eu tinha o Focusrite 8Pre antes desta interface. O 8Pre foi incrível e fez tudo o que eu precisava antes de começar a ter problemas com ele. A latência foi baixa e impressionante mesmo com os VSTs. Uso o AmpliTube sempre que uso violão. Às vezes, uso equipamento de guitarra, mas prefiro o som do meu painel de efeitos, tenho pares, pedais strymon, os trabalhos. Realmente, eu balancei algumas coisas impressionantes. O 8pre começou a fazer pops e cliques e supostamente não era compatível com o meu iMac particular. Eu tenho o 27 polegadas 5k I Mac a partir do meio de 2014. 24gb de memória. Então, o focusrite entrou em contato com Sweetwater para me permitir retornar o 8pre e escolher outra coisa. O meu motor de vendas Devin sugeriu este RME. Eu sabia que Rme é uma marca sólida, mas a coisa USB inteira me incomodou especialmente vindo do raio. Bem, se o seu computador puder lidar com isso, essa latência da interface USB fica mais baixa do que o raio em algum aspecto. Executo atualmente 96k em 64 buffer com latência de ida e volta 2.88. No 8Pre eu estava em 3,35 latência. Eu também gravar estéreo em 2 faixas usando o AmpliTube da minha placa de pedal. Que usa ainda mais CPU e até agora muito suave. Também, apenas Incase, você está se perguntando o que estou recebendo em configurações de buffer mais altas no buffer de 96k 128 na ribeira de Rme é 4.20 e 256 buffer é 6.88. Em 48k 64 é 4.20 e o buffer de 128 é 5.70. Então, definitivamente, posso ver a diferença se você pode executar 96k sem problemas. No 192 eu não conseguia executar nada menor do que 256 buffer, que era 4.20. Tenha em mente que está usando dois ampls sims para 2 faixas antes de ouvir cliques e pops. Se você pode executar 192k em 64. A ida e volta terá 2,25. O que não é muito melhor do que a mesma configuração em 96k, o que é menos tributável na CPU. No entanto, com 44.1 e 48k com buffers em torno de 64, o 8Pre teve latência de ida e volta ligeiramente melhor. Eu prefiro gravar em 96k. Meu MacBook Pro não pode lidar com 96k em 64, mas pode ser que eu preciso reinstalar o sistema operacional e instalar tudo limpo. Isso é o que fiz com o Rme no meu iMac. Ainda tenho que reinstalar um monte de software, mas até agora vale a pena porque o desempenho é muito melhor. Também o reinstalou como El Capitan 11.4. Idk se isso fizer uma diferença, mas percebi que quanto mais específico eu sou, mais fácil pode ajudar alguém a saber o que esperar com uma configuração semelhante. De qualquer forma, então o software totalmix é um pouco de uma curva de aprendizado, mas uma vez que você obtém você está configurado. Você pode transformar as 4 entradas no campo para o Hi-Z expandindo a exibição de entrada na mistura total e selecionando inst ou então o volume será muito baixo e sugirá. Depois de fazer isso e jogar um bom estilo Fender ou tele. OMG, que som maravilhoso. Eu realmente não pensei que poderia melhorar do que 8pre, que já parece incrível. A grande diferença de qualidade, a profundidade de som e clareza é como jogar em um amplificador, especialmente com AmpliTube 4s Fender 65 amp. Deluxe. Até onde você quer ouvir apenas seu Daw. A 2ª linha terá os medidores indo e que você vai querer clicar duas vezes para trazer o canal para a unidade. - 0. Além disso, mantenha todos os niveladores a partir das entradas no total, baixe na parte inferior ou você ouvirá o sinal seco por trás do que você estiver fazendo. Mantendo-os para baixo na parte inferior permitirá que você ajuste o volume no Daw em vez da mistura total (a menos que você queira o monitor direto o sinal seco). Pode parecer confuso agora, mas terá sentido quando você o usa. Se você tiver um problema com os alto-falantes principais com o som Daw, mas não com fone de ouvido, vá para as opções, depois faça o reset total. Configure novamente, certifique-se de que a sua ligação está ativada e depois você será configurado. Novamente, uma vez que você supera essas coisas, é bom ir. Não é necessário configurar novamente. Ele lembra e você pode salvar as configurações, caso queira mudar o roteamento. Talvez um Daw e um para monitoramento ao vivo. O MIDI é sólido, pode ouvir o departamento das minhas almofadas de tambor Roland enquanto usa o EZdrummer. Se eu uso um USB MIDIsport uno ou algo, a falta de sensibilidade é terrível e o som é fraco. Diretamente no midi da Rme, a sensibilidade é muito mais precisa. O 8pre também foi incrível. Rme pode ser um pouco melhor ou talvez a latência seja um pouco menor torna os hits mais precisos. No geral, muito satisfeito com isso. Espero que minha revisão ajude qualquer um a debater por Dan Dezio da Levittown, NY, em 20 de outubro de 2016. Comprei isso na esperança de fazer pelo menos um movimento lateral do meu Silverface Apollo Duo, pois eu precisava de uma melhor latência com suporte a longo prazo. Eu ABED as unidades e para minha agradável surpresa, o 802 soa melhor. As especificações são uma coisa, mas as orelhas não mentem. O som é mais natural e menos exagerado, há uma melhor profundidade de campo e a imagem estéreo é mais larga do que o Apollo. O Apollo soa mais brilhante, mas isso não significa mais detalhado, o que parece estranho, eu sei, mas é o que é. Minha latência no 802 está executando 3.7ms em um 64buffer em USB em comparação com 7.6ms no Apollo FireWire 800. Desde que eu uso muitos instrumentos VST e amplificadores, isso é fundamental para mim. Estou muito satisfeito com a minha compra e ansioso para o uso a longo prazo sem frescura. Por Gene Walden de Camden, TN em 24 de abril de 2016 Contexto da música: Pastor de adoração, músico, engenheiro Mais do que esperado Ouviu algumas pessoas afirmando que os CONVERSORES RME eram bons. Então tentei. Noite e dia para a minha última interface. RME 802 parece fantástico. Mais detalhado e limpo. Faça com que os microfones se configurem adequadamente e praticamente nenhum eq em mistura, o software de mistura é tão fácil de usar e muito poderoso para obter misturas personalizadas para fone de ouvido. Por Jim Orozco de Illinois em 22 de abril de 2016 Música: tudo Música Muito boa Interface Esta é uma ótima interface. Os conversores são muito bons e os pré-amplificadores de bordo são muito limpos e precisos. A configuração foi fácil e funciona perfeitamente. O RME Mixer tomou um pouco de confusão para entender, mas apenas um pouco. Eu acho que o software está muito bem escrito e o hardware é obviamente de muito boa qualidade. Eu gosto disso. Muito. Eu uso alguns pré-amplificadores Telefunken V376, Neve Clones e Focusrite através deste e posso atestar que, se você tiver alguns microfones bons e sabe o que está fazendo, o RME 802 não o impedirá de modo algum na viagem a gravações estelares. Este é um produto excelente por uma empresa muito boa. Eu recomendo o 802 para qualquer um - pro ou não. Você não ficará desapontado, vale a pena o dinheiro. Eu uso isso com o Cubase 5 (Desculpe o Cubase, não gosto das versões mais recentes) em uma estação de trabalho WIN 7 HPZ400 e não tive um único problema. Por G de Nova York em 22 de abril de 2016 Conteúdo da música: pro Worthy Upgrade Odeio quando ocorre um produto que possui novos recursos e atualizações em relação ao seu equipamento atual, que você precisa ter. Eu usei o RME 800 Fireface há anos e estava tão feliz com isso, não precisava de mais nada, tive a chance de passar algum tempo de qualidade com as pessoas da RME no seu stand na NAMM 2016. Depois de ver as novas funcionalidades e audição Os maravilhosos pré-amplificadores neste, não poderia ter querido algo mais. A qualidade do som que vem do 802 é incrível. O novo mixer de software é tão fácil de usar e tem algumas ótimas ferramentas bem pensadas para tornar as suas faixas excelentes. Tão bom quanto o meu 800 Fireface antigo, este foi um bom passo acima dessa unidade. Os vídeos que detalham este 802 fazem um trabalho muito melhor, então eu descrevendo o quão boa esta interface é. Se você possui um Fireface 800 ou procura um conversor de alta qualidade de preços razoavelmente, considere a atualização para este 802. Grande pedaço de engrenagem e o coração do meu estúdio, vale a pena. Por Surfnorthwest em 17 de fevereiro de 2016 Conselho de Sweetwater Carson McClain O RME Fireface 802 é a nova encarnação do mundialmente famoso RME Fireface 800. Os novos pré-amplificadores, conversores e amplificador de heaphone dos 802s soam melhor do que os dos 800 (que era JOUADO como sendo uma das melhores interfaces de áudio já feitas). Além disso, com compressor DSP, EQ, reverb e atraso, agora temos o bônus adicional de processamento de descarregamento para a interface, dando aos nossos computadores ainda mais poder para usar plug-ins adicionais Perguntas sobre o RME Fireface 802 Sweetwaters Sales Engineers são considerados Como os profissionais mais experientes e experientes na indústria da música, com amplos recursos musicais e treinamento intenso sobre os mais recentes produtos e tecnologias. Eles estão disponíveis para oferecer conselhos de produtos personalizados sempre que você precisar. Digite sua pergunta abaixo ou ligue para (800) 222-4700
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