Wednesday 25 October 2017

Delforexp 2007 Chevy


Usado Chevrolet Aveo Aveo5 SVM Hatchback Sedan 4D Por Young Teen Driver em 8102008 8:31:23 AM Infelizmente, recentemente, de ontem meu carro foi tottalado. Eu tinha um Chevy Aveo 2007. Ran perfeito nunca teve problemas. Adorei o carro porque era um ótimo valor e uma boa qualidade. Meus pais. Mais amado no início, esfriando para morno agora. Por aveo1234 em 842012 4:47:12 PM Nós compramos o Aveo 2006 usado, ele tinha cerca de 65 mil milhas para ser um aluguel. Agora, a 90.500 milhas, tivemos vários problemas. A correia de sincronização quebrou. Os struts foram disparados e foi 1. Mais Veja todos os 771 comentários Avaliação de teste de crash fornecida pela National Highway Traffic Safety Administration Cidade 23Hwy 33Comb 27 MPG 3 anos ou 36000 milhas Similar New Cars Obter todos os benefícios de um carro novo apenas um Poucos dólares mais. Precisa de um histórico de veículos Compare mais itens2007 Peças Chevy Silverado Para garantir que seu veículo permaneça em forma superior, verifique suas peças para uso e danos a intervalos regulares e substitua-os no tempo. Quando você precisa de uma peça de reposição confiável para o seu 2007 Chevy Silverado para restaurá-lo à fábrica, como desempenho, vire a grande variedade de produtos premium da CARiDs que inclui tudo o que você pode precisar para manutenção de rotina e grandes reparos. Todas as peças de reparação Chevy Silverado 2007 em oferta são projetadas para fornecer alta qualidade, desempenho e vida de serviço duradoura a um preço econômico. Produtos em destaque Sealed Power Engine Rolamento de árvore de cames Kits de reparo de inicialização do CV Substitua a bota, não o eixo inteiro Para entender a função de uma inicialização de CV, é importante olhar primeiro para o significado da peça do CV. Uma junta de velocidade constante (CV) é um acoplamento encontrado em uma ou ambas as extremidades dos eixos, montados em veículos com configurações de suspensão independentes. Uma peça em forma de bola na (s) extremidade (s) do eixo do eixo fica dentro de uma peça em forma de copo anexada a eixos mais curtos que conduzem às rodas ou ao ponto de montagem central. Os rolamentos de esferas situados entre os eixos de permissão equipados com juntas de CV para flexionar e girar. 11 de janeiro de 2017 O que é um corpo de aceleração do sistema de combustível Um conjunto do corpo do acelerador é parte integrante do sistema de admissão de ar dos motores injetados por combustível. Sua função é regular a quantidade de ar que flui para o motor - que contabilizam fatores como a posição do acelerador (acelerador), velocidade ociosa, aquecimento no arranque a frio e muito mais. Para executar essas tarefas críticas, o corpo do acelerador é aparafusado no lugar entre o colector de admissão dos motores e a carcaça do filtro de ar. Uma placa de metal articulada dentro do corpo do acelerador (conhecida como válvula de borboleta) abre para deixar entrar mais ar enquanto o pedal do acelerador é pressionado. Como os sistemas de injeção de combustível são inerentemente controlados por computador, a informação de vários sensores montados no corpo do acelerador permite que o sistema de gerenciamento do motor dos veículos determine o índice de fluxo de combustível ideal com base em múltiplas condições. 05 de outubro de 2016 Braçadeiras de escape, gaxetas Os cabos não escapam nas pequenas coisas As juntas do sistema de escape, grampos e peças de suspensão são provavelmente algumas das peças mais negligenciadas em todo o seu veículo. Como você não os vê, limpe-os ou mantenha-os, eles geralmente estão fora da mente até que se tornem degradados e falham. E degradados, porque sempre que os tubos de escape e os silenciosos são substituídos, essas peças de suporte antigos geralmente são corroídas para além do ponto de reutilização. Juntas em U: identificação, seleção e substituição Uma articulação u, ou junta universal, é um acoplamento que conecta dois eixos que estão em ângulos diferentes uns dos outros, de uma maneira que permite rotar livremente sem excesso de atrito. Essencialmente, uma u-joint é formada por múltiplas peças - algumas das quais estão permanentemente anexadas às extremidades dos próprios eixos. As juntas em U podem ser localizadas ao longo de eixos de transmissão, eixos de caixa de transferência 4WD e até mesmo eixos. As juntas em U são diferentes em design a partir de juntas de velocidade constante, e às vezes são referidas como juntas Cardan ou juntas Spicer. O meu veículo tem uma bomba de combustível mecânica ou elétrica Desde os primeiros dias do automóvel, existiram bombas de combustível para extrair combustível do tanque de combustível e movê-lo para a área de combustão dos motores. (Uma nota para os puristas: alguns carros muito antigos, como o Ford Model T, usaram a alimentação por gravidade, o que exigia que o tanque de combustível fosse montado mais alto do que o motor. Esses carros só podiam escalar colinas íngremes, subindo em reverso) Hot Under Os ventiladores de resfriamento do desempenho do capuz Os excitadores de excesso de calor do Chase Away são ótimos para fornecer um impulso ao sistema de resfriamento original de seus veículos se você encontrou condições de sobreaquecimento. Para aqueles que vivem em climas que vêem alta temperatura e umidade, temperaturas de refrigerante excessivamente altas podem ser um grande problema - um que não desaparecerá se ignorado. Os blocos de motores de alumínio e as cabeças de cilindros encontrados na maioria dos carros de hoje são muito mais sensíveis ao superaquecimento do que os blocos de motores tradicionais feitos de ferro. Tudo o que é preciso é um período de tempo, com peças que atingem temperaturas excessivamente altas para provocar deformidade permanente do metal, vazamentos e danos a uma infinidade de peças móveis. Meu carro é novo Por que eu deveria mudar meu sistema de admissão de ar Os sistemas de entrada de ar pós-venda tornaram-se uma das modificações de motores mais populares disponíveis para carros e caminhões modelo atrasados. Uma questão fácil de perguntar é por que esses são tão populares. Afinal, os engenheiros que não trabalharam para o fabricante do seu veículo passaram anos desenvolvendo os melhores componentes do motor. Uma vez que a energia e a economia de combustível são grandes pontos de venda nos dias de hoje, é difícil imaginar as empresas de automóveis não Tudo o que podem para maximizar a potência, milhas por galão, ou ambos. 20 de novembro de 2015 Quais são os diferentes tipos de sistemas de admissão de ar Existem muitos tipos de sistemas de entrada de ar pós-venda que variam de simples e barato até elaborados. No âmbito deste artigo, examine bem os diferentes tipos de entradas de ar, o que eles fazem e veja alguns exemplos de produtos específicos de cada um. Mas, em suma, as configurações de entrada de ar de desempenho aumentam o fluxo de ar para o seu motor, aumentando a combustão e criando mais potência e torque que você realmente pode sentir. O seu custo relativamente baixo e a fácil instalação (parafusos na maioria dos casos) os mantêm em demanda popular por entusiastas de automóveis que possuem tudo, desde motores turbo de 1,5 litros até motores de grande bloco V8. 19 de novembro de 2015 Como substituir as almofadas de freio de disco Os travões de disco têm sido a configuração mais comum em veículos modernos há décadas, com apenas cerca de 100 veículos da atualidade que os utilizam na frente, e muitos carros e caminhões também equipam a parte traseira com travões de disco. As pastilhas de freio são os itens de desgaste que precisarão de atenção mais cedo ou mais, haverá grandes variações na vida útil do travão, dependendo do veículo, do driver, do estilo de direção, etc., mas as estimativas aproximadas são que as almofadas dianteiras precisarão de atenção a cada 15.000-30.000 milhas , Com almofadas de disco traseiras com duração de 50,000-100,000 milhas. 17 de novembro de 2015 Que as almofadas de freio de desempenho funcionam melhor no meu carro As pastilhas de freio que foram instaladas em seu carro ou caminhão quando era novo estão bem - bom para a média de Joe que está dirigindo um veículo não modificado. Mas VOCE, o entusiasta do automóvel, você sabe melhor. Você fez vários mods drivetrain ou converteu seu caminhão em uma plataforma de reboque. Você adicionou rodas maiores e pneus e agora quer freios que não deixam uma bagunça nas jantes brilhantes. Você reconhece que você precisa melhorar a parada para acompanhar o go. O primeiro e mais fácil item para mover para cima é um conjunto de pastilhas de freio de desempenho. 17 de novembro de 2015 Quanto é necessário elevação para os pneus maiores no meu Jeep Wrangler de 2007. Vinte anos após o primeiro modelo do Jeep Wrangler estreou em 1987, foram introduzidos os Wranglers de terceira geração para o ano modelo de 2007. Ao contrário de qualquer Wranglers ou CJs anteriores, um modelo ilimitado de 4 portas (conhecido internamente como corpo JKU) foi oferecido ao lado do padrão de 2 portas (corpo JK). Porque levou a capacidade off-road Wranglers são conhecidos e ampliados com a praticidade de 4 portas para aqueles que precisam de um veículo familiar, os Wranglers de terceira geração provaram ser muito bem sucedidos no mercado. Mantendo a tradição da Jeep, esse Wrangler atrai oferecendo um número maior de vantagens para os entusiastas do 4x4, seja usado para o rastreamento de rocha ou como motorista diário. 14 de novembro de 2015 Glossário da terminologia do freio Se você está procurando substituir as pastilhas de freio desgastadas e os rotores ou mergulhar em reparos ou atualizações de freio mais detalhados que envolvem novos calibres, válvulas de dosagem, cilindros mestres, impulsores de vácuo e muito mais, você encontrará um monte De terminologia diferente quando se trata de componentes de freio. Dependendo do seu conhecimento e experiência, muitos destes termos podem ser elementares. No entanto, porque muitos deles usam palavras semelhantes, mas representam coisas completamente diferentes, criamos esse glossário para ajudá-lo a entender exatamente o que você precisa e o que você não faz. 12 de novembro de 2015 Coilovers são caras - Por que eu gastaria meu dinheiro para eles Quando olhamos pela seção Performance Coilover Kits do nosso site, você pode ser adiada por alguns dos preços que você vê. Afinal, o que você está comprando além de um conjunto combinado de molas e choques sob algum nome elegante. Certamente, você se pergunta, não pode comprar molas e choques separadamente e monetariamente sair em frente 29 de outubro de 2015 Body Lifts Suspension Lifts De 2 a 10 Polegadas Quais são as minhas escolhas do kit de elevação Isso aconteceu com você. Você vê um caminhão como o seu em um estacionamento ou em uma cidade que, por algum motivo, você gosta melhor do que o seu. Parece ter uma posição que é mais robusta e mais adequada para um 4x4 do que o seu. Talvez você tenha a chance de parar e dar uma olhada mais de perto, ou talvez sejam dias ou semanas antes de ver novamente o outro caminhão. 27 de outubro de 2015 Bobina, Folha, Barra de torção, descrevendo os 3 tipos diferentes de molas As molas em seu veículo provavelmente não são algo que você pensa até um problema ou você decidiu atualizar as peças da suspensão no interesse de um manuseio mais desportivo. Mas o que ocorre especificamente. Em suma, eles desempenham um papel importante no manuseio seguro e no conforto do seu veículo. Não só eles mantêm um veículo em uma altura designada, eles fornecem o recuo necessário para se recuperar depois que os componentes da suspensão se movem para cima e para baixo em superfícies irregulares. Por si só, as molas continuarão a saltar para cima e para baixo por um longo tempo, a menos que um amortecedor de movimento, como um amortecedor de choque, esteja presente para manter as coisas estáveis. As molas podem ser macias e extremamente bouncy, ou podem ser mais rígidas e menos propensas ao rebote. 03 de outubro de 2015 Como funcionam os absorventes de choque Os amortecedores de choque (também conhecidos como choques) são os componentes da suspensão que diminuem e, em seguida, param, o movimento de salto para cima e para baixo de seus veículos brota através de um processo conhecido como amortecimento. Sem choques para acalmar as coisas, as molas continuarão a se estender e liberar energia que absorvem de solavancos na estrada a uma taxa incontrolada - saltando por um longo tempo até que sua energia cinética finalmente se dissipe. Escusado será dizer que isso produziria um passeio extremamente bouncy que seria difícil de controlar sobre superfícies irregulares. 02 de outubro de 2015 Coolers de Transmissão de Desempenho Mantenha sua Temperatura Abaixada Quando Trailering Dados recentes da USA Today afirmam que somente 6,5 de veículos novos vendidos nos EUA estão equipados com transmissões manuais. O inverso significa que 93,5 de todos os carros novos e caminhões leves são vendidos com transmissões automáticas. Portanto, as chances são de que seu passeio tem um automático. Um fato menos conhecido sobre essas transmissões é que todos eles têm refrigeradores de óleo embutidos, e o radiador de veículos funciona com dupla carga, derramando calor do refrigerante do motor e do fluido da transmissão (ATF ou fluido de transmissão automática). Os Benefícios de um Distribuidor de Ignição de Desempenho Desde a sua criação no início do século 20, os veículos a motor com motores a gasolina precisaram de uma maneira precisa de fornecer uma faísca elétrica a cada um dos cilindros dos motores. (Observe que os motores a diesel não dependem de uma faísca elétrica para inflamar a mistura de combustível e ar). Durante muitos dos últimos 100 anos, a faísca foi entregue pelo distribuidor de ignição. O distribuidor sempre está mecanicamente ligado ou sincronizado com a rotação dos motores para que a centelha seja enviada no momento exato em que for necessário. 26 de novembro de 2014 Tudo sobre os motores de reguladores de janelas Um regulador de janela é a montagem mecânica atrás de um painel de porta que é responsável por mover uma janela de vidro para cima ou para baixo ao longo de uma trilha guiada. Os reguladores de janela básicos que estiveram por perto desde que os automóveis fechados foram introduzidos há 100 anos são operados por uma manivela, e os reguladores de janela elétrica usam um motor elétrico para fazer o trabalho de mover o vidro ao longo de seu caminho. Neste artigo, discuta os projetos básicos de reguladores de janela e como eles funcionam. 20 de novembro de 2014 Como substituir uma unidade de envio de combustível no tanque Uma unidade de envio de tanque de combustível é um termo para a montagem mecânica dentro do seu tanque de combustível que mede o nível de líquido no tanque e, em seguida, relata suas descobertas ao medidor de combustível no seu Conjunto de instrumentos. Todas as unidades de envio contêm uma peça flutuante que faz exatamente o que descreve - flutua no topo da superfície do combustível. Muitas montadoras projetam a peça de flutuador como um acessório em um braço articulado que gira à medida que o nível no tanque aumenta ou cai. Outros projetam a peça do flutuador como um cilindro que anda para cima e para baixo em torno de um eixo metálico. 06 de novembro de 2014 Antigel: O que é e por que o anticongelante necessário é um produto químico, consistindo principalmente em etilenoglicol, que, quando misturado com água, serve para diminuir o ponto de congelamento e aumentar o ponto de ebulição da mistura. Tradicionalmente, a combinação de anticongelante e água é conhecida como refrigerante. Em oposição aos veículos refrigerados a ar que dependem do ar de ventilação que sopra sobre os componentes do motor, os motores refrigerados a água usam um radiador, bomba de água, termostato, núcleo do aquecedor, mangueiras e passagens dentro do motor. 27 de outubro de 2014 Novos Versus Iniciadores e Alternadores remanufaturados Os motores de partida e os alternadores têm um trabalho difícil. Os motores de partida são motores de torque alto que devem ter a capacidade de virar, ou manivela, um motor sob diferentes condições climáticas e mecânicas. Sem um motor de arranque funcional, você simplesmente não pode iniciar um motor de veículos moderno. 21 de outubro de 2014 Freios a disco e freios de tambor explicados Se você possuir um carro ou caminhão há mais de alguns meses, você está indubitavelmente consciente de que os freios de seus veículos ocasionalmente precisam ser substituídos. Vamos enfrentá-lo, podemos ser difíceis nos nossos freios. As velocidades da rodovia, o tráfego de stop-and-go e as cargas de carga pesada são alguns dos fatores mais significativos que aumentam o desgaste do freio. 17 de outubro de 2014 Tenho uma barra de direção ou uma caixa de direção conectada à terminologia automotiva da minha roda, pode jogar uma bola curva, quando você ouve certos termos que podem ser usados ​​indistintamente ou podem indicar diferentes sistemas usados ​​em carros diferentes. Pegue a direção: talvez seu tio tenha dito que a caixa de direção em seu caminhão está desgastada e precisa ser substituída, então seu irmão disse que seu suporte de direção está vazando e precisa ser substituído. 14 de outubro de 2014 Fundamentos do multímetro digital - CARiD O multímetro digital (DMM) é uma ferramenta extremamente versátil para a solução de problemas de sistemas elétricos e o diagnóstico do desempenho do motor combinando as funções de vários dispositivos de medição elétrica em um. Os multímetros digitais podem medir a tensão, a resistência elétrica, a continuidade, a corrente ou os diodos de teste em corrente contínua (DC) ou corrente alternada (AC) com apenas uma volta de um botão. Eles têm a capacidade de fazer medidas precisas para 2, 3, 4 ou mais casas decimais. Em aplicações automotivas, eles podem testar o grau em que os fios, interruptores, fusíveis, relés e motores estão conduzindo a eletricidade corretamente. Os DMM topo de linha também são capazes de ler rpms do motor e habitar, bem como o ciclo de força elétrica, a freqüência, a largura do pulso, a condição do diodo e, em alguns casos, a temperatura. 03 de outubro de 2014 Como usar um conjunto de calibre de acumulador de CA Um conjunto de calibre de colector de ar condicionado é uma ferramenta indispensável para quem está interessado em executar algum sistema básico de trabalho em casa, como verificar a pressão em linhas de corrente alternada, determinando se há Vazamento, adicionando pequenas quantidades de refrigerante ou realizando uma completa evacuação e recarga. Os conjuntos compacta e compacto de calibre do coletor são usados ​​universalmente quando a manutenção de sistemas domésticos de ar condicionado e automotivos e técnicos profissionais os usam da mesma forma que você pode em seu quintal. Embora as lojas normalmente tenham máquinas grandes e dispendiosas que realizem o trabalho de evacuação e recarga, resultados similares podem ser alcançados com equipamentos que podem ser comprados de forma econômica e armazenados facilmente. 02 de outubro de 2014 Manutenção do seu filtro de ar da cabine Seu veículo possui um filtro de ar da cabine Você pode não saber a resposta a esta pergunta. Se você comprou seu veículo novo, o vendedor pode ter feito questão de informá-lo sobre esse recurso. Se você tiver seu veículo atendido em uma concessionária, o escritor do serviço pode ter sugerido que este filtro seja substituído. Parece que, em oposição aos filtros de ar, petróleo e combustível, muitos proprietários de automóveis simplesmente não sabem se há um filtro de ar da cabine em seu carro. 25 de setembro de 2014 Rolamentos de roda: Descrições de rolamentos, raças, selos e hubs Os rolamentos de roda são tão antigos e importantes quanto a própria roda graças à sua capacidade de permitir a rotação livre sem os efeitos nocivos de fricção e desgaste. Neste artigo, defina e discuta os componentes individuais para que você esteja mais informado quando estiver pronto para comprar rolamentos, cubos, selos e componentes de roda de substituição. Bem, também cobrem as diferenças entre rolamentos de roda ou rolamentos de eixo montados na própria roda, juntamente com rolamentos de eixos localizados mais adiante ao longo dos eixos. Os rolamentos são na verdade os pequenos pedaços redondos que rodam dentro de um conjunto de rolamentos. Mesmo que os rolamentos venham em uma variedade de formas, todos eles servem o mesmo propósito básico. 12 de setembro de 2014 Clutch Kit vs Disco de embreagem ou placa de pressão Se você decidiu seu tempo para substituir a embreagem em seu carro de transmissão manual, você alcançou o ponto em que as vantagens (resposta nítida e nova sensação) superaram as desvantagens (trabalho significativo Custos ou tempo gasto fazendo você mesmo). Se você não tem uma escolha porque a sua antiga embreagem desliza mal, ou quer tomar iniciativa e atualizar o seu veículo ao aprimorar o desempenho fora da linha, você tem altas expectativas sobre o resultado final, uma vez que os altos custos trabalhistas são pagos ou você gastou muito Tempo e esforço fazendo você sozinho. Você está antecipando a liberação sedosa e a aderência do pedal da embreagem, o funcionamento suave sem a dureza ou as vibrações, mudanças bruscas que os pneus chirp no pavimento e o fato de seu veículo se sentir novo novamente. Saber o que é importante quando um trabalho de embreagem está sendo feito pode obter esses resultados e poupar dinheiro, porque a tomada de atalhos geralmente resulta em decepção. 09 de setembro de 2014 Cinturão de ventilador Cinturão de alternância Cinturão de serpentina Similitudes e diferenças Procure o cinto de ventilador em qualquer dicionário automotivo moderno e você normalmente encontrará uma definição que lê: Um cinturão sem fim usado para transmitir energia de uma polia de eixo de manivela para uma polia dirigindo o Ventilador, alternador ou outro acessório do motor. Geralmente é em forma de V em seção transversal com o ponto do encaixe V em uma ranhura na polia. 03 de setembro de 2014Usado 2007 Chevrolet Aveo Preços mais sobre este modelo Inserir o mercado de carros compactos como um modelo novo ou atualizado para 2007 não é novo. Com o Honda Fit. Nissan Versa. Toyota Yaris e um Hyundai Accent recentemente redesenhado já à venda, a entrada do 2007 Chevrolet Aveo neste segmento altamente competitivo parece uma notícia antiga. E neste caso, as notícias antigas não são uma boa notícia para a General Motors. O objetivo da GMs para o Aveo 2007 é manter sua posição dominante no mercado. Aveo subiu ao topo da colina do mercado comparável logo após o início há dois anos e meio e ficou com confiança olhando para uma oposição mínima até este ano. Mas com o Accent, Fit, Versa e Yaris carregando subida com baionetas afixadas, as melhorias de Aveos podem não ser suficientes para manter o terreno alto. Parece não tudo. Como nos últimos anos, a Chevrolet ainda oferece modelos de sedan e hatchback (Aveo5), cada um com dois níveis de acabamento. Um preço base de 14.015 para o LT de quatro portas paira em torno do meio da embalagem em sua classe. Com as opções, o nosso carro de teste LT de quatro portas tinha um preço justo acima de 14.775. O 07 Aveo de quatro portas é um carro de melhor aparência do que o seu antecessor, e suas diferenças estéticas constituem a maior parte do que é novo para este ano. As mudanças incluem novas luzes traseiras traseiras, faróis dianteiros e um capuz redesenhado. O capuz em forma de V cria linhas de estilo que dirigem o olho em direção a um bowtie Chevy montado na grelha. É um projeto focado na conscientização da marca. Uma idéia inteligente, porque sob a superfície o Aveo é realmente o produto da subsidiária coreana da GM, Daewoo, que o chama Gentra. A posição do carro permanece muito o mesmo, embora as proporções externas sejam minimamente mais longas, mais largas e mais altas do que antes. As dimensões globais são realmente tão próximas das do modelo anterior que não iria sair em um membro para chamá-los inalterados. Ainda é o carro grande que o público espera. É o que está por dentro que conta o design de interiores é o que realmente diferencia o Aveo da concorrência. O cromo de dois tons e os acentos de fibra de carbono dão a aparência de luxo e são agradáveis ​​aos olhos. Ajustar e terminar é bom e a qualidade geral dos materiais é impressionante para um carro nesta faixa de preço. A maioria dos controles funciona de forma lógica e atende às expectativas, embora a colocação do porta-copos seja fraca para um carro destinado a ser um viajante diário. Dois se estendem do traço ao nível do joelho e estão pedindo problemas quando se trata de passageiros de pernas longas. Um terceiro está posicionado na parte de trás do console central e é tão raso, pode ser mais fácil simplesmente despejar a bebida no chão e cortar o homem do meio. O Aveo LT oferece recursos encontrados na maioria dos outros subcompactos no mercado: AC, volante inclinado, apoio de braço dianteiro (somente condutor), ganchos no encosto de cabeça para sacos de supermercado, janelas elétricas e um assento traseiro dobrável 6040, para citar alguns. Alguns recursos adicionais do LT são comuns em modelos mais caros, mas não tanto no segmento compacto. Um assento do condutor ajustável de seis vias com suporte lombar é opcional, assim como os controles de cruzeiro e de rádio montados no volante, espelhos laterais com poder duplo e aquecimento, teto solar de poder e uma antena de rádio integrada na janela traseira. Uma entrada de entrada de rádio para iPods e MP3 players é um must-have neste mercado e vem padrão. Os assentos de pano padrão da Aveos são razoavelmente confortáveis ​​e, embora o espaço para pernas do motorista seja limitado para 6 rodapés, é o espaço livre que faz esse carro se sentir grande por dentro. O assento de estilo teatro na parte traseira oferece uma visão para passageiros menores, mas as pernas tornam-se mais pequenas quando tentam se adaptar aos adultos. Um tronco ligeiramente maior para 07 significa 12,4 pés cúbicos de espaço de armazenamento que, combinado com assentos traseiros dobráveis, oferece espaço de armazenamento significativo para itens grandes. Headroom em abundância, espaço para pernas precisa de mais características de segurança padrão incluem uma armação de aço de alta resistência ao redor do compartimento do passageiro, pré-tensores do cinto de segurança, airbags frontais de dois estágios e airbags laterais. O recurso mais notável ausente desta lista: freios ABS. É surpreendente ver qualquer coisa construída no ano modelo de 2007 que não vem com o ABS padrão. A omissão desta opção 400 do nosso carro de teste tornou-se claramente óbvia quando testamos sua distância de travagem de 60-0 mph. Para a perspectiva, o teste anterior registrou uma distância de parada média de 126 pés para Accent, Fit, Versa e Yaris, cada um com ABS. Nosso Aveo não-ABS parou em um decepcionante 150 pés, embora nós esperássemos um resultado mais competitivo foram o nosso carro de teste equipado com ABS. Subcompacto Subpar O motor de quatro cilindros inline de 1.4 litros de Aveos permanece inalterado em relação a 2006 e ainda oferece a potência de 103 cavalos e 107 libras de torque nas rodas da frente. Mas economia de combustível é o nome do jogo para subcompactos, não desempenho. Os números da EPA nos prepararam para retornos de milhagem de 26 rodovias, e nosso melhor tanque de condução rodoviária estava lá em 29 mpg. Depois de duas semanas de condução em todas as situações, nosso total foi um impressionante 24 mpg. Um manual de cinco velocidades é padrão, mas o nosso testador chegou com a transmissão automática opcional de quatro velocidades. O 850 automático possui uma função de controle de retenção de botão pressionado, projetada para manter engrenagens altas e minimizar a perda de tração em mdash de estradas escuras, essencialmente, limitando o torque às rodas. Nos testes de aceleração, nosso LT levou 11,9 segundos para ir de zero a 60 e completou o quarto de milha em 18,7 segundos a 72,5 mph. Isso classifica-o como o mais lento na classe de 07 subcompactos que nós testamos. Uma velocidade de slalom de 63,5 mph é igualmente baixa entre os seus pares, enquanto sua 0.77g na plataforma de deslizamento é média para as rodas de 15 polegadas tão comuns neste segmento. Na defensiva À venda em mais de 140 países, a GM contou com o Aveo para manter a posição volume-vendedor que é realizada desde o início, mas não será fácil no mercado americano. A investida de marketing altamente criativo e orientado para a juventude da concorrência está inundando a mídia para promover a qualidade de seus produtos. Eles estão analisando coletivamente a participação de mercado dos GMs com apenas duas coisas em sua mente: divida e conquiste. E a GM deixou a porta de oportunidade aberta. Embora seja uma melhoria em relação ao antigo Aveo, a nova versão é muito leve em desempenho e estilo para combater com sucesso os invasores. O fabricante forneceu a Edmunds este veículo para fins de avaliação. Usado Chevrolet Aveo Aveo5 SVM Hatchback Sedan 4D Por Young Teen Driver em 8102008 8:31:23 AM Infelizmente, recentemente, de ontem meu carro foi tottalado. Eu tinha um Chevy Aveo 2007. Ran perfeito nunca teve problemas. Adorei o carro porque era um ótimo valor e uma boa qualidade. Meus pais. Mais amado no início, esfriando para morno agora. Por aveo1234 em 842012 4:47:12 PM Nós compramos o Aveo 2006 usado, ele tinha cerca de 65 mil milhas para ser um aluguel. Agora, a 90.500 milhas, tivemos vários problemas. A correia de sincronização quebrou. Os struts foram disparados e foi 1. Mais Veja todos os 771 comentários Avaliação de teste de crash fornecida pela National Highway Traffic Safety Administration Cidade 23Hwy 33Comb 27 MPG 3 anos ou 36000 milhas Similar New Cars Obter todos os benefícios de um carro novo apenas um Poucos dólares mais. Precisa de um histórico de veículos Compare mais itens

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